Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

ROCAM tira mais um traficante que agia no bairro da Vila Lobão em Imperatriz



  Imperatriz-MA: O 14° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR CPAI/III 14° BPM, comandada pelo Major Diniz

  A ROCAM mais uma vez prestou um bom trabalho em uma ocorrência de tráfico de drogas no dia desta quarta-feira (17) às 21:30 h ao receber a denúncia de populares a ROCAM fez os levantamentos preliminares e confirmaram que na Rua São João no bairro da Vila Lobão tinha um elemento fazendo tráfico de drogas. O elemento de nome Janes waldo Bueno Sousa foi conduzido para a delegacia de Polícia.


  A guarnição CMT, a operação foi comandada pelo Ten.Marcone Matos participaram os Sd Thales Sd Fagner Sd Bitti Eler Sd Guilherme Sd Gilson Sd Tiago. Foi apreendido 64 embalagens de crack 2 Facas 1 Chunço.



  As informações vieram de populares de que na Rua São José, havia um condomínio onde existia uma intensa movimentação e que no local havia suspeita de comércio de drogas. A equipe da rocam descolou-se para lá para averiguação dos fatos e ao chegar no local um dos suspeitos havia se evadido e foi encontrado apenas o conduzido, dentro do condomínio foi encontrado uma significativa quantidade de drogas, facas e chunço.

  Os policias tomaram as devidas Providências. O suspeito foi levado para apresentação no DP juntamente com o material apreendido.por André Gomes.

                                Publicidade
                                           RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário