Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

RIACHINHO: Criminosos assaltam agência dos Correios e levam cliente como refém


  A agência dos Correios de Riachinho, foi assaltada por criminosos armados na manhã desta quarta-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram a pé, renderam funcionários e fizeram o roubo. Depois pegaram uma cliente como refém e fugiram no carro dela.

  A superintendência dos Correios disse que dois homens entraram na agência, anunciaram o assalto e esperaram o cofre abrir. Conforme a PM, os criminosos libertaram a refém com o veículo próximo do município de Wanderlândia, a cerca de 27 quilômetros do local.

  A Polícia Federal foi acionada e já está no local fazendo buscas, com apoio da PM. Até o momento ninguém foi preso e o valor levado não foi divulgado.

Assaltos

  Cerca de 20 ataques a agências dos Correios já foram registrados em 2016. Nesta terça-feira (2), os funcionários de três municípios entraram em greve por tempo indeterminado depois que os seguranças foram retirados das agências.

  Os empregados afirmam que os assaltos diminuíram com a presença dos vigilantes e temem um aumento nos casos. O Tocantins tem 140 agências dos Correios. Destas, apenas 32 tinham seguranças armados, mas na última semana, a direção da empresa pública no estado decidiu retirar os vigilantes armados das agências de Itaporã do Tocantins, Muricilândia, Piraquê.

  Procurada, a superintendência dos Correios no Tocantins disse a paralisação já terminou. Disse ainda que vem trabalhando em conjunto com as polícias estaduais para ajudar na prisão dos assaltantes, mas não informou se vai voltar com o serviço de vigilantes. Além disso, não comentou sobre a greve dos funcionários. (G1)



                             Publicidade
                                                 Rua Piaui ao lado da Escola Técnica EQTEI


Nenhum comentário:

Postar um comentário