Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Polícia encontra moto de tocantinense que matou bebês gêmeos




Veículo foi utilizado no dia do crime, quando vaqueiro matou filhos de ex-namorada

David Luiz e Lucas Felipe, de apenas 11 meses, foram espancados até a morte, em São Miguel do Araguaia

  A polícia encontrou a motocicleta do vaqueiro Antônio Ribeiro de Barros, de 26 anos, suspeito de matar bebês gêmeos, de 11 meses, filhos de sua ex-namorada, em São Miguel do Araguaia, Norte de Goiás, na madrugada de segunda-feira (8). O veículo foi utilizado no dia do crime e estava abandonado próximo a fazenda onde Antônio trabalhava.

  Como o vaqueiro é natural de Aliança do Tocantins, o delegado responsável pelo caso, André Luis Medeiros, acionou a polícia do Estado para ajudar nas buscas pelo vaqueiro, que está foragido. Hoje foi pedida a prisão preventiva dele. 

Enterro

  As vítimas foram enterradas na manhã desta terça-feira (9), no Cemitério Municipal em São Miguel. O pai das crianças, Anderson Silva de Paula, que mora em Goiânia, passou mal durante o velório e foi amparado por parentes, segundo a TV Anhanguera. 

  A mãe dos bebês, a dona de casa Taís Araújo de Oliveira Paula, de 23 anos, prestou depoimento na tarde de segunda (8), depois que recebeu alta do Hospital Municipal da cidade. Ela havia se separado de Antônio após um mês de namoro

  Segundo seu depoimento, ele arrombou sua casa, a feriu com uma faca e espancou os bebês gêmeos, que morreram de traumatismo craniano após serem internados.


Fonte: Jornal do Tocantins





                            Publicidade

                                           RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO






Nenhum comentário:

Postar um comentário