Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Pastor Porto declara apoio à Rosângela Curado


Na tarde desta quinta – feira, (04) Pastor Porto, presidente municipal do PPS, declarou publicamente apoio à Rosângela Curado, passando a  integrar a coligação Juntos pra Avançar, que tem Rosângela como majoritária.
O apoio aconteceu na casa de Porto, na presença de seus correligionários, pré – candidatos, de representantes da sociedade civil e  de membros da Imprensa.
“Eu esperei o momento certo para declarar publicamente o meu apoio à Rosângela. Primeiro conversei com minha base, meu partido e meus amigos, e todos concordaram que nesse momento o melhor seria apoiar Rosângela Curado.” Afirma Porto.
A Declaração de apoio vem para consolidar o favoritismo dos partidos políticos pelo Projeto da candidata, visto que ela detém em sua base quase o quíntuplo de partidos das coligações adversárias.
Política é assim, a gente faz com aliados, mas principalmente a gente faz com amigos e companheiros. Fico muito feliz em ter o Pastor Porto, que é um companheiro, alguém por quem tenho uma admiração pessoal conosco nessa empreitada.” Comemora Rosângela.
Rosângela se candidatou a primeira vez em 2012, quando concorreu pela prefeitura de Imperatriz com o já prefeito Madeira.
 De lá pra cá, seu nome tem crescido meteoricamente em todo o estado do Maranhão e segundo pesquisas ela disputa com certo favoritismo a prefeitura de Imperatriz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário