Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Os cantores Negirine & Cruz Gago se apresentam nesta quita-feira na Praia do Cacau

O cantor Negrine e Banda que se apresenta amanhã na Praia do Cacau junto com o cantor Cruz Gago
O cantor Cruz Gago que se apresenta amanhã junto com Negrine na Praia do Cacau
Imperatriz - Os dois melhores cantores de interpretes da Música Popula Brasileira, Negrine e Cruz Gago, estarão nesta quinta-feira (04), às 22hs, se apresentando no palco principal da Praia do Cacau, interpretando todo o estilo musical para você e sua família de bom gosto.
Na oportunidade, o show das duas "feras" estará sendo gravado para o Programa"Profissão Repórter" da Rede Globo, pelo renomado jornalista, Caco Barcelo, que irá fazer uma entrevista exclusiva com o cantor Cruz Gago e Negrine.
Cruz Cago, para quem não sabe ou não está lembrando, é autor da música "Tentei de Esquecer", que foi sucesso nas vozes de várias duplas brasileiras e até mesmo, na voz e interpretada pelo cantor Leonardo. 
Negrine e Cruz Gago, deste do inicio da semana que ambos vem ensaiando para que o show desta quinta-feira, na Praia do Cacau, a praia mais linda do majestoso Rio Tocantins, saia tudo dentro dos conformes e que o público possa comparecer e dá uma força aos nosso dois artistas imperatrizenses.  
Portando, não esqueça e sinta-se, convidado para prestigiar e participar nesta quinta-feira, deste grande "showsaço" desta duras "feras" da nossa musica regional: Negrine & Cruz Gago, dois peso pesado da nossa musica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário