RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Motociclista morre após colidir com caminhonete na BR-153



Acidente aconteceu na tarde de ontem próximo a Presidente Kennedy


  Um homem, identidade não divulgada, morreu na tarde de ontem em um acidente na BR-135 próximo a Presidente Kennedy, a 206 km de Palmas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 13 horas, a vítima, que pilotava uma motocicleta, tentou uma ultrapassagem em local proibido e acabou batendo de frente com uma caminhonete. Com o impacto, o veículo capotou e saiu da pista.

  O motociclista morreu no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Já as pessoas que estavam na caminhonete foram levadas para o Hospital Regional de Guaraí (HRG). A PRF não informou quantas pessoas estavam no veículo. Não há informações sobre o estado de saúde desses passageiros.

Mototaxista 

  Já na BR-266, em Aguiarnópolis, a 488 km de Palmas, na noite da última terça-feira, um mototaxista morreu após atingir um cavalo. O acidente aconteceu por volta das 22 horas. Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista seguia pelo trevo que dá acesso à cidade, quando um cavalo invadiu a pista e o motociclista chocou-se com o animal. O homem morreu no local. 


Fonte: Jornal do Tocantins


                                         Publicidade
                                                 Rua Piaui ao lado da Escola Técnica EQTEI


Nenhum comentário:

Postar um comentário