Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Maura Jorge realiza maior convenção da história de Lago da Pedra!


  Pela rejeição natural da maioria dos prefeitos após oito anos de mandato, seria um desafio e tanto, mas não para a prefeita Maura Jorge que apresentou seu sucessor no maior evento convencional da história do município.


  Milhares de pessoas lotaram a AABB, por falta de espaço, muitos simpatizantes se acomodaram nas adjacências da localidade, para ouvirem os pronunciamentos daquela que revolucionou a política de Lago da Pedra. Na convenção, Laércio Arruda e Rodrigo Neto foram homologados candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. 


Laércio Arruda chega nos braços do povo

  O evento contou com a presença do deputado federal Aluísio Mendes e do presidente estadual do PRTB, Márcio Coutinho, que não pouparam elogios à Maura Jorge.

  “Maura, estou diante da maior convenção política que já participei. Esse é o reconhecimento do povo de Lago da Pedra por Maura Jorge que é seguramente o grande nome para 2018, a liderança de Maura Jorge já se derramou pelo Maranhão e por onde passamos identificamos sua marca registrada, e que daqui de Lago da Pedra parta essa energia gigantesca para cada rincão do Estado, dizendo é Maura Jorge! É Maura Jorge”, disse entusiasmado o presidente estadual do PRTB Márcio Coutinho.

  Aluísio Mendes foi mais categórico e não poupou críticas ao governador Flávio Dino.




  “Não se doutrina um povo com medo, terror e perseguição, sua atitude Maura Jorge, de enfrentar um opressor, que tentou humilhá-la em sua própria terra foi uma demonstração de coragem e consolidou você ainda mais, a maior liderança política do nosso estado”, afirmou.

  “Não tenho dúvidas que Laeércio Arruda será eleito prefeito deste município e Lago da Pedra será recado para o Maranhão, que política se faz com carinho, com o coração e a partir daqui começa uma nova história para o nosso estado e essa história já tem nome e sobrenome, chama-se Maura Jorge”, concluiu o parlamentar.

  Maura encerrou o evento agradecendo a Deus e ao povo lagopedrense.

  “Ao fim de oito anos de gestão, receber essa imensurável demonstração de carinho me faz não ter outras palavras que não sejam de gratidão. O meu muito obrigada ao meu Deus que até aqui nos ajudou, a todos vocês que por vezes tem sido meus braços e minha voz nos povoados mais longínquo dessa cidade, sendo meu estímulo e impulso para continuar de pé”,concluiu a ex deputada.

  O feito histórico além de impulsionar aliados, jogou um balde de água fria nos oposicionistas que ainda buscam justificativas para conformarem seus seguidores.
Mais fotos, em continua...















Nenhum comentário:

Postar um comentário