Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Juscelino Oliveira mostra força na convenção Municipal


  Juscelino Oliveira, o atual prefeito da cidade de Açailândia mostra força ao realizar convenção ontem (04) em um ginásio da cidade.

  Juscelino é militante do PC do B de Açailândia e encabeça a coligação que leva o nome de “Mais Açailândia”, sendo esta composta por 14 partidos políticos e, portanto, a maior da cidade.

  O Município vem de um conturbado período de disputas políticas que se arrastaram ao longo dos últimos quatro anos e desestruturaram a economia e os serviços básicos da cidade; A batalha pela administração da cidade encerrou – se apenas há um ano, quando Juscelino assumiu definitivamente a prefeitura.

  Desde que assumiu a prefeitura, Juscelino tem procurado viabilizar junto ao governo do Estado e através de parcerias publico – privadas, soluções para amenizar a defasagem que a crise política trouxe à cidade. “A Açailândia é um verdadeiro canteiro de obras! Até quem é contra reconhece, pois por onde a gente anda, a gente vê a cidade em construção e as coisas acontecendo, e eu tenho certeza que daqui a quatro anos vou voltar á Açailandia e ter a certeza que a cidade está no caminho certo.” Afirma Simplício Araújo, secretário da Indústria e comércio do governo do estado.

  Juscelino é ex – vereador e uma figura histórica na cidade, conhecido pela militância pela emancipação da cidade de Açailandia, foi eleito três vezes vereador em Açailândia e diz se orgulhar de história e do trabalho que vem realizando na cidade: “Em Apenas um ano de gestão conseguimos coisas que muitos não conseguiram em quatro anos de mandato: resgatamos a confiança do nosso povo.” Comemora Juscelino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário