Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Homicida que degolou idosa no Maranhão e latrocida são presos em Rio Verde


  A polícia civil em Rio Verde prendeu nesta quinta-feira, (18), por força de mandado, dois homens acusados de latrocínio. Um deles por degolar uma idosa de 67 no Maranhão, supostamente para roubar e o outro por ter assassinado um homem em Val Paraíso, Goiás. 

  Rosivan Macedo Almeida de 23 anos foi preso na manhã de quinta, (18) em uma obra que trabalhava no bairro Martins, região norte da cidade. O jovem assassinou brutalmente Maria de Jesus Almeida de 67 anos, que foi encontrada morta e degolada dentro de sua casa na Cidade de Santa Luzia do Maranhão MA, na manhã do dia 03 de agosto de 2015.

  À tarde foi a vez da prisão de Wesley Batista de Souza de 27 anos. Ele participou do latrocínio que vitimou um homem em Valparaíso de Goiás Go, no dia 11 de junho de 2015.

  De acordo com a Polícia Civil ao abordarem Rosivan, – o jovem que degolou a idosa – ele não esboçou nenhuma reação e demonstrava muita frieza. Na época em que ocorreu o crime a idosa estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo assassino que a polícia suspeita ter cometido o crime para roubá-la. O corpo foi encontrado um dia após o assassinato por vizinhos.

  No caso de Wesley a Polícia levantou que ele estaria no pátio de uma empresa na BR – 060 e foram até o local. Quando chegaram o suspeito empreendeu fuga por uma mata o que dificultou o trabalho da Polícia que conseguiu pega lo, horas depois próximo ao posto Daciolo, saída para Goiânia.

  Após os cumprimentos de mandados, os dois foram levados para a Casa de Prisão Provisória local – CPP – mas deverão ser recambiadas as cidades de origem dos crimes.

  O crime havia sido noticiado pelos sites das cidade de Santa Luzia – MA.

  Fonte: Grupo Comunicação e Notícias / www.policiacivil.go.gov.br / http://www.rioverde.com.br






                                          Publicidade
           RUA DO ORATÓRIO Nº 537 PARQUE ANHANGUERA IMPERATRIZ - MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário