Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Grávida tem barriga cortada para roubo de bebê


  Uma jovem grávida de nove meses morreu após criminosos abrirem a sua barriga para retirar o bebê. A vítima Greiciara Belo Vieira , 19 anos, estava viva e sem anestesia quando teve a barriga cortada. Ela morava em Uberlândia, em Belo Horizonte, local que foi sequestrada, e levada para Ituiutaba, onde foi assassinada. A criança foi encontrado em bom estado de saúde. Pelo crime, os suspeitos receberiam R$ 2 mil, celular e corte de cabelo.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, quatro pessoas foram presas no Triângulo Mineiro, suspeitas de envolvimento na morte de Greiciara. Ela foi sequestrada na última quinta-feira (18). No domingo (21), o corpo dela foi encontrado em uma represa, em Ituiutaba, sem o bebê.

  Os suspeitos presos são: Shirley de Oliveira Benfica, de 30 anos, que teria encomendado a morte da vítima; Lucas Mateus Silva, de 22; Jhonatan Martins Ribeiro de Lima, de 24; Kátia Maria Rodrigues e a enfermeira Jacira Santos de Oliveira, de 60 anos. Todos eles foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (22), pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, sequestro, ocultação de cadáver e subtração de incapaz.




  O bebê está no Hospital de Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e passa bem.

  Segundo as investigações, a vítima foi sequestrada e levada para uma área próxima a uma represa. Lá, foi dopada com a utilização de éter e submetida por Jacira, que tem formação em enfermagem, a uma cirurgia improvisada de cesariana. Em seguida, a vítima foi envolvida em uma tela, amarrada a uma pedra e jogada na represa.

  O recém-nascido foi transportado até Uberlândia, sendo localizado por policiais civis em uma residência. De acordo com as investigações, Shirley é apontada pela polícia como a mandante do crime. Ela teria simulado estar grávida meses antes do sequestro de Greiciara.

  As investigações ainda estão em curso e outros suspeitos de envolvimento no crime estão sendo procurados. Fonte:tvcidadesbt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário