Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Dois suspeitos de praticarem estupro e assalto são presos em São Pedro da Água Branca





Os 02 dois criminosos foram presos na noite desta terça-feira (23 de Agosto/2016) em Bom Jesus do Tocantins no estado do PARÁ acusados de assaltar e estuprar uma mulher na cidade de São Pedro da Água Branca-Maranhão.  A vítima uma MULHER (de nome não identificado) foi estuprada pelos criminosos no meio de um mato em uma área deserta de SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA-MA. Como o local era escuro e estava deserto, não havia ninguém que pudesse ajudar as vítimas na noite da ocorrência.
ENTENDA O CASO;  Há pouco mais de um mês na cidade de SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA-MA que faz divisa com a cidade de BOM JESUS DO TOCANTINS-PARÁ, houve um assalto seguido de estrupo, na ocasião UM CASAL (um homem e um mulher)  que trafegava em uma MOTO HONDA BROS, foram assaltados por 02 dois indivíduos, e, durante a ação delituosa os bandidos renderam O CASAL encostando um simulacro de arma de fogo no corpo das vítimas.
Em seguida, os dois 02 criminosos levaram as vítimas para dentro de um matagal EM UMA ÁREA AFASTADA DO CENTRO DA CIDADE, foi quando um deles; JOSENILDO LEONARDO DE CARVALHO, 23 anos, apoiado pelo comparsa WILLIAM BEZERRA DOS SANTOS, 23 anos praticou o CRIME DE ESTRUPO com a vítima estando em período menstrual, Mesmo assim JOSENILDO LEONARDO não desistiu e acabou praticando outros atos sexuais com a vítima. Em seguida, eles ameaçaram a MULHER E SEU COMPANHEIRO e fugiram tomando rumo ignorado.
Desde então as autoridades policiais tanto a POLÍCIA CIVIL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA EM TRABALHO CONJUNTO COM A POLÍCIA MILITAR, auxiliados pela POLÍCIA CIVIL DE BOM JESUS DO TOCANTINS estavam atuando juntas visando efetuar a prisão desses dois 02 acusados que teriam praticado o fato. No inicio desta semana, na tarde desta segunda-feira, 22 de Agosto/2016, finalmente a POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA conseguiu identificar e cumprir o mandado de prisão preventiva que havia sido expedido em desfavor dos dois criminosos.
Os acusados foram presos em BOM JESUS DO TOCANTINS-PARÁ, e na noite desta terça-feira, 23 de Agosto/2016 levados até a cidade de SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA onde foram apresentados ao JUIZ CRIMINAL E AO PROMOTOR DE JUSTIÇA que tinham requerido a prisão preventiva dos mesmos. O Delegado Regional DR MURILLO LAPENDA auxiliado pelos IPC WALLACE E ULISSES que fizeram a condução dos ACUSADOS até a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, disse que por cautela, e devido à periculosidade dos dois indivíduos, eles foram trazidos para a DRA/ e depois serão transferidos para o presidio do município onde permanecerão à disposição da JUSTIÇA.
Ainda segundo o Delegado DR MURILLO, Eles não reagiram à prisão, e foram presos com a MOTO que os dois haviam roubado em São Pedro da Água Branca, que graças aos esforços conjuntos foi RECUPERADA com o apoio da GUARDA MUNICIPAL e das POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE BOM JESUS DO TOCANTINS-PARÁ. No momento da prisão a POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO apreendeu em poder dos acusados os SIMULACROS de ARMA DE FOGO (IMITAÇÃO DE ARMAS) que estava em poder dos dois. A VÍTIMA fez o reconhecimento dos acusados inclusive identificou a roupa eles estavam usando no momento da ação criminosa, diante dos fatos a POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA deu o caso por encerrado.



Fonte: folha de cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário