Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

BRIGA NO LIXÃO DE BACABAL TERMINA COM UM CATADOR FERIDO A GOLPES DE FACA.


  A informação repassada a polícia era que um indivíduo a principio identificado pela alcunha de "Barrão" tinha se entregado ao vigia do lixão, já que ele havia esfaqueado um desafeto dele.

  Tancredo Ferreira da Silva o “Barrão" disse que tudo foi motivado pelo sumiço da documentação dele, ainda segundo ele, André Luiz foi quem furtou seus documentos.

  Revoltado com o ocorrido, "Barrão" fazendo uso de uma faca "peixeira" partiu pra cima de André Luiz, o catador que não teve como se defender, acabou ferido na barriga e ainda teve as vísceras expostas.



  André Luiz recebeu os primeiros socorros ainda no lixão, correndo risco iminente de ter todo o intestino exposto, os socorristas do SAMU tiveram que usar de muita habilidade para coloca-lo na prancha e depois leva-lo a ambulância que lhe encaminhou ao Pronto Socorro de Bacabal, isso já por volta das 3 horas da madrugada de sábado (30) para domingo (31).




  Já Tancredo Figueiredo da Silva o “Barrão" foi encaminhado ao distrito policial de Bacabal onde irá responder pelo crime de tentativa de homicídio.




  Com relação ao estado de saúde do catador André Luiz o pronto socorro de Bacabal disse que ele apesar de parecer consciente, seu estado de saúde é bem grave.

Fonte: Falandoseriobacabal



                              Publicidade
                                                 Rua Piaui ao lado da Escola Técnica EQTEI




Nenhum comentário:

Postar um comentário