RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Boca da mata recebe em clima festivo Caminhada do Abraço


IMPERATRIZ – A Caminhada do Abraço, liderada pela candidata a prefeita Rosângela e seu vice, Prof. Adonilson, foi recebida em clima festivo pelos moradores da Boca da Mata. A caravana se concentrou às 16h, na Av. JK, com Petrônio Portella e seguiu conversando com as pessoas pelas ruas do bairro.
Há 22 anos no Boca da Mata, Lindaci Silva Sousa, 58, disse que o próximo prefeito de Imperatriz deve preocupar-se mais com a infraestrutura dos bairros. Observando o meio-fio da calçada de onde esperava o grupo passar, a dona de casa descreveu o que gostaria que melhorasse na região.
“O prefeito tem que aprender a andar nos bairros para saber o que precisa melhorar; precisa conversar com o povo, saber o que o povo quer. Dentro da prefeitura não se sabe que, por exemplo, o esgoto tá passando na minha porta. Isso aqui a gente paga e não vê nada” denuncia a moradora.
Ao encerrar a Caminhada do Abraço, Rosangela demonstrou preocupação com a urgência de investimento nos locais por onde a caravana “Juntos Pra Avançar” já passou. A candidata garantiu que no plano de governo a infraestrutura é um ponto em destaque.
“Construímos um plano de governo coletivo, onde conversamos com lideranças de bairro e sindicatos para entender melhor o que cada região precisa, e quando se conversa com o povo você sabe o que é melhor para todos” declarou Rosângela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário