Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Bandidos explodem e roubam cofre de agência bancaria e usam reféns como escudo


Durante a ação, eles fizeram três vítimas de reféns, que forma utilizadas como escudo humano na hora da fuga



  O cofre interno de uma agência bancária foi assaltado no final da noite de ontem em Araguaçu, a 413 km Palmas. Segundo a Polícia Militar (PM), sete homens chegaram na cidade em uma camionete e com disparos de arma de fogo quebraram o vidro da agência do Banco Bradesco. 

  Posteriormente, o grupo entrou na agência e se dirigiu ao interior da unidade ignorando os caixas eletrônicos. Com dinamites, eles explodiram o cofre e pegaram uma quantia em dinheiro. O valor levado não foi divulgado.

  Ainda segundo a PM, antes de chegar no Bradesco os assaltantes ainda realizaram diversos disparos contra a porta da agência do Banco do Brasil. 

  Para a ação, o grupo fez três moradores de reféns, que foram colocados como escudo humano na hora da fuga. Os reféns foram encontrados posteriormente a 50 km da cidade, em uma rodovia que dá acesso a Alvorada. Ninguém ficou ferido. 

  Ainda segundo a PM, durante a fuga, já próximo a Gurupi, os assaltantes avistaram uma viatura da polícia. Eles dispararam contra o veículo e seguiram na fuga. A PM realizou buscas, mas até o momento ninguém foi preso. 

SSP

  A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o boletim da ocorrência ainda não foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. Ainda conforme a pasta, a unidade policial desde a madrugada a polícia já investiga o caso com a ajuda do helicóptero e do Grupo de Operações Táticas (GOT).

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário