Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Antes de crime, autores se passaram por clientes



Assalto terminou na morte do fotografo Cláudio Frascari; caso aconteceu ontem em Gurupi

                                Loja foi assaltada ontem

  Os dois suspeitos do latrocínio de fotógrafo Cláudio Frascari, que ocorreu ontem em Gurupi, Sul do Estado, se passaram por clientes do estabelecimento antes de anunciar o assalto. Conforme a Polícia Militar (PM), o proprietário da loja relatou que uma mulher teria entrado no local, por volta do meio-dia, e escolhido algumas roupas que iria buscar mais tarde. 

  Conforme o relato do comerciante à polícia, a mesma mulher, perto das 16h40, voltou ao estabelecimento junto com um homem. Os dois teriam ficado na loja novamente escolhendo as mercadorias. Aproximadamente meia hora depois, o homem anunciou o assalto. A PM informou que o assaltante estaria armado com um revólver calibre 22. 

  Após o anúncio do roubo, o suspeito levou o proprietário, três vendedores e duas clientes para os fundos da loja. Ele deixou todos no escritório do estabelecimento. O proprietário do local contou à polícia que o assaltante teria feito ameaças e agredido uma das reféns. 

  Em seguida, o homem voltou a loja quando percebeu que o fotógrafo entrou no estabelecimento. Frascari foi rendido pelo assaltante e levado ao fundo da loja junto com os outros reféns. Ao chegar no escritório, a vítima pegou a carteira para entregar ao assaltante, mas a mesma caiu no chão. Nesse momento, conforme a PM, o suspeito disparou contra ele. 

  Após o tiro, os suspeitos destruíram o sistema de alarme e pegaram a memória do sistema de câmeras e fugiram. Além de várias peças de roupa, relógios e joias os assaltantes levaram pertences dos clientes e funcionários do estabelecimento. 

 Após a fuga dos assaltantes, a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas Frascari já havia falecido. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia realiza diligências em buscas dos suspeitos.

Fonte: Jornal do Tocantins



                             Publicidade
                                                 Rua Piaui ao lado da Escola Técnica EQTEI


Nenhum comentário:

Postar um comentário