Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 6 de agosto de 2016

Acidente com motocicletas deixa dois mortos na zona rural de Coroatá


  Mais uma tragédia registrada na MA-020, desta vez na estrada que liga a cidade de Coroatá com o município de Vargem Grande.

  Dois motociclistas ainda não identificados morreram após colidir frontalmente em um trecho no Povoado Estiva, zona rural de Coroatá. O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira (5).

  Um dos envolvidos morreu ainda no local. O outro foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado com vida ao Hospital Macrorreginal, onde sofreu duas paradas cardíacas e infelizmente não resistiu.

  De acordo com informações obtidas pelo Portal Coroatá Online, uma das vítimas apresentava sinais de embriaguez. Poucos minutos antes da tragédia, esse mesmo rapaz se envolveu em um pequeno acidente no bairro da Mariol - no perímetro urbano de Coroatá - após bater em um automóvel. Há fortes indícios de que ele tenha provocado a colisão no Povoado Estiva, depois de invadir a contramão.



Acidentes voltam a preocupar coroataenses

  Nesta quinta-feira (4) o jovem João Guilherme, filho do vereador Jocimar Pereira, foi internado às pressas no Macrorregional depois de se envolver em um acidente de moto no centro de Coroatá. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e continua na UTI. Seu estado de saúde é gravíssimo

  No mês passado um acidente de carro na MA-020, entre Coroatá e Timbiras, deixou uma jovem morta e mais três pessoas feridas. A repercussão do caso foi enorme e comoveu os coroataenses

Fonte: Coroatá Online



                               Publicidade
  Rua Piaui ao lado da Escola Técnica EQTEI


Nenhum comentário:

Postar um comentário