Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 3 de julho de 2016

Tragédia! Sete pessoas morrem após grave acidente em Campo de Perizes


   Uma grande fatalidade foi registrada no início da manhã deste domingo (3). Sete pessoas tiveram as vidas ceifadas após uma colisão entre um caminhão e um veículo corsa classic em Campo de Perizes.

                                                        Foto: Reinaldo Luzzan

  O acidente foi registrado por volta das 8h da no KM 30 em Campo de Perizes. De acordo com informações um caminhão carregado de lixo invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veículo de passeio que vinha da cidade de Humberto de Campos (MA).

  O caminhão de placas AUH- 4634- Rio de Janeiro acabou tombando por conta da violência do impacto. O carro pequeno foi parar fora da BR, deixando as sete pessoas mortas, sendo cinco adultos e duas crianças uma de colo e uma com idade entre 5 a 7 anos.

  O motorista do corsa morreu preso nas ferragens próximo ao motor do veículo. Uma menina ainda ficou por alguns minutos respirando mas morreu ao da entrada na ambulância do SAMU. Quem passou pelo local no momento, relatou com tristeza a gravidade do acidente.

  O condutor da caçamba teve ferimentos leve e acabou se evadindo do local após o acidente. O trânsito no local está congestionando e há várias equipes do Corpo de Bombeiro fazendo a remoção dos corpos das vítimas.



Foto: Reinaldo Luzzan


Fonte : Blog do Luis Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário