Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 8 de julho de 2016

TIROTEIO EM BACABAL: HOMEM DE 58 ANOS É ATINGIDO NA CABEÇA POR BALA PERDIDA


  Na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 09 horas, Antônio da Conceição Neves, 58 anos de idade, conhecido como "Bidu", que reside no bairro Vila Pedro Brito, foi alvejado na cabeça por tiro de arma de fogo quando se encontra em uma oficina de motos na Rua da Areia, a poucos metros da Rodoviária.



  Para sorte de seu Bidu, o mesmo se encontrava em cima da motocicleta de capacete. O projetil ficou alojado entre o couro cabeludo e o crânio da vítima, socorrido por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Bacabal, onde recebeu atendimento e passa bem. “Eu só sentir a pancada” disse seu Bidu, que ficou sem saber o que tinha acontecido.




  Informações dão conta de que dois homens um em uma motocicleta Honda/Titan, cor vermelha, placa HPU-3172 e, outro comparsa em uma Motocicleta Honda/Biz, cor vermelha na oficina Isa Motos e, logo começaram a disparar contra um homem conhecido por Luciano que armado também começou a atirar.


  A moto em que se encontravam os dois bandidos, um deles conhecido como Índio acabou com o tanque perfurado por disparo e, foi abandonada no local. Segundo informações Luciano conhecido como “Fininho” é desafeto de Índio.

  A Polícia Militar esteve no local, mas não obteve êxito na captura dos envolvidos no tiroteio.

Fonte: Falandoseriobacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário