Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 22 de julho de 2016

SUSPEITOS DE FURTO EM POSTO DE SAÚDE SÃO PRESOS PELA POLICIA MILITAR. EM BACABAL


Foram conduzidas para Delegacia do 1º distrito de Bacabal duas pessoas envolvidas em um arrombamento ao Posto de Saúde do Bairro Santos Dumont, na madrugada da última quarta-feira (20).

Um dos suspeitos foi identificado por Jordean de 18 anos de idade e, um menor de idade de 17 anos. Os dois são suspeitos da participação no arrombamento ao Posto de Saúde, de onde levaram; computadores, nobreaks, impressora, roteadores e um kit multimídia.



A Polícia Militar foi informada na manhã de quarta-feira, que possivelmente quatro elementos teriam arrombado a UBS e levado vários aparelhos, sendo que os funcionários da casa de saúde desconfiavam que tivesse sido gente do próprio bairro.

O SI (Serviço de Inteligente) da Policia Militar caiu em campo e através de investigações e vários procedimentos  os policiais chegaram até o menor conhecido por Neto, que foi apreendido nas mediações do Centro de Saúde na manhã de hoje,  sexta-feira (22) e, ao ser abordado confessou que na companhia de três indivíduos teria feito o furto no local.


O menor também confessou que todo material furtada teria deixado na casa de um colega, que não sabia que os produtos eram fruto de um furto. Indagando pelo amigo, ele disse que tinha pego em uma conta. E que ele guardasse o material a que ele fosse buscar.

O menor disse ainda que Joedean, Leleco e Tércio também participaram da ação. Leleco e Tárcio ainda não foram apreendidos, mas a polícia vai em busca dos dois para que os mesmos possam ser apresentados no DP.

Em tempo.

Todo o material furtado oi recuperado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal.

Fonte: Falandoseriobacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário