Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 8 de julho de 2016

SEIC PRENDE INVESTIGADOR DE POLÍCIA CIVIL POR FACILITAR FUGA DE DETENTOS EM BARREIRINHAS, (MA)


  Operação da Polícia Civil - MA por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC e Delegacia Regional de Rosário e Delegacia de Barreirinhas prendeu em flagrante delito no município de Barreirinhas: O Investigador de Policia Civil Salomão Mendes de Abreu e os nacionais Marcelo Pereira Duailibe, Joadson Santos dos Santos, Fabio Lopes dos Santos, Jose Melquiades Lima Reis e Francilene Garcês da Costa. Pelos crimes de Associação ao tráfico, Corrupção Ativa e Passiva e Facilitação de Fuga de Preso.

  Os nacionais Marcelo e Joadson estavam presos na Delegacia de Barreirinhas por receptação e trafico de drogas sendo que Franciele e Jose Melquiades tinham acordado em pagar a quantia de R$ 2500,00 reais ao Policial Civil Salomão facilitar a fuga dos presos durante a madrugada quinta-feira (07).

  Francilene foi presa em flagrante por volta das 20h30min momento em que fora entregar a quantia acertada ao policial civil. Em revista na cela fora encontrada as chaves deixadas em seu interior pelo agente administrativo Fabio a mando do policial civil.

Fonte: Falandoseriobacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário