Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 21 de julho de 2016

PV de Imperatriz segue fortalecendo pré-candidaturas



  O Partido Verde de Imperatriz, atualmente presidido pelo vereador José Carlos Soares, a cada dia vem demonstrando força e articulação política. A cada dia, estão sendo realizadas grandes reuniões de lançamento de pré-candidaturas pelo PV, o que mostra o crescimento da sigla na cidade.


  Na noite da última quarta-feira, o pré-candidato Edem Carvalho oficializou sua disposição em representar as famílias imperatrizenses através de uma grande reunião em sua casa, que contou com a presença da pré-candidata a prefeita Rosângela Curado (PDT) e de amigos e populares que foram declarar pessoalmente seus apoios ao projeto "Edem pela família".

  Dentre os diversos discursos dos presentes, o desejo de ver a Câmara de Vereadores de Imperatriz renovada se destacou. O vereador e presidente da sigla, José Carlos, parabenizou a todos os que colocaram os nomes como candidatos do PV e revelou que se sente honrado em ver nomes responsáveis e de caráter como o de Edem Carvalho na disputa pelo legislativo municipal.




Fonte: Asmoimp








                                                                   Publicidade

                                              Rua Piaui ao lado da Escola EQTEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário