Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Presos na Operação Bagration são levados de Goiatins para Araguaína


Entre os detidos estão o prefeito de Goiatins, Vinicius Donnover Gomes, e a primeira-dama Sandra Sueli

Operação foi deflagrada hoje pela PF que concedeu uma entrevista coletiva

  Os presos na Operação Bagration que foi deflagrada na manhã de hoje pela Polícia Federal (PF) foram levados de Goiatins para Araguaína. Doze dos 13 mandados de prisão preventiva e temporária já foram cumpridos. As infomações são da TV Anhaguera. 

  Além do atual prefeito de Goiatins, Vinicius Donnover Gomes, e a primeira-dama Sandra Sueli foram presos secretários, contadores e ex- contadores da gestão e servidores públicos do município. Os presos são suspeitos de atuar em esquema de fraudes em contracheques de servidores para poder realizar a contratação de empréstimos consignados. 

  Ao todo, a PF está cumprindo 60 mandados judiciais nos estados do Tocantins e Maranhão, sendo que nove deles são de prisão preventiva, quatro de prisão temporária, 17 de busca e apreensão, 28 de condução coercitiva, 12 de arresto de bens imóveis e bloqueio de ativos e seis de sequestro de gado. A buscas acontecem nas cidades de Goiatins, Araguaína, Guaraí, Itacajá, Palmas e no Povoado Helenópolis em Carolina (MA). 


Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário