Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 5 de julho de 2016

Porto Franco: Dr. Nelson recebe apoio de Maura Jorge…


  Maura discursa em apoio ao seu candidato, ao lado de Cláudio Trinchão

  A pré campanha de Dr. Nelson para prefeito de Porto Franco consolida-se cada vez mais, mostrando a cada dia ser mais competitiva.

  Após inúmeras adesões municipais, Dr. Nelson conta agora com o apoio de uma das principais lideranças políticas da atualidade em nosso estado. Na noite de sábado, 2, se fez presente em seu ato de oficialização da pré campanha, a ex deputada e atual prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge.

  Maura, que esteve recentemente em outro grande evento em Imperatriz, agora percorre as cidades vizinhas, visando o fortalecimento das pré campanhas de seus aliados políticos, como é o caso de Porto Franco, onde a mesma fez questão de enfatizar que o PTN, partido cujo é a presidente estadual, caminhará junto ao Dr. Nelson nas eleições de 2016.



  Uma multidão participou do evento de lançamento da pré-candidatura de Dr. Nelson

  Dr. Nelson concorrerá pela segunda vez ao cargo de prefeito de Porto Franco. Porém é unanimidade o amadurecimento político do médico e as inúmeras adesões municipais que o consolidam e tornam sua candidatura extremamente viável.

  O candidato mostrou-se feliz com o apoio de Maura Jorge, enalteceu sua forma diferenciada de fazer política e fez um convite para que Maura retornasse outras vezes ao município.

  Maura disse estar feliz com a oportunidade de retornar a Porto Franco e enfatizou em seu discurso a missão de Dr. Nelson.

 “Missão essa que assemelha-se à de Moisés, quando Deus lhe outorgou conduzir seu povo pelo deserto, fazendo alusão ao momento de instabilidade que os municípios maranhenses enfrentam”, disse.

  Maura Jorge em fim do seu segundo mandato de prefeita, continua fortalecendo suas bases pelo Maranhão, o que será decisivo nas eleições deste ano e refletirá irrevogavelmente em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário