Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 5 de julho de 2016

PM é baleado durante assalto a van em Araguanã



  Um policial militar fardado foi ferido por disparo de arma de fogo durante um roubo a uma van. O caso aconteceu ontem, por volta das 18 horas, no km 84 da TO 164, próximo a zona rural de Araguanã, a 459 km de Palmas. O militar foi levado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) com ferimentos leves. 

  Segundo a PM, uma equipe de militares recebeu as informações de um assalto a uma van da empresa Viação Lontra, que faz a linha de Xambioá a Araguaína. O roubo aconteceu a cerca de 5 km depois de Araguanã. A polícia recebeu a informação que um policial estaria baleado. 

  Ao chegar ao local, testemunhas contaram a PM, que dois indivíduos morenos, baixos e magros, entraram na van na saída do município e foram até o fundo do veículo. Depois de um tempo, ambos, utilizando uma arma de fabricação caseira, conhecida como “bate-bucha”, anunciaram o assalto. 

 Durante a ação, conforme as testemunhas relataram a polícia, eles conseguiram subtrair alguns aparelhos celulares de passageiros. Logo depois, um deles efetuou um disparo à queima roupa no PM. O tiro atingiu de raspão a orelha direita e resultou em queimaduras.O policial estava fardado no momento. 

  Ainda conforme a PM, mesmo ferido o policial conseguiu desarmar os dois assaltantes, mas eles acabaram fugindo do local pela mata. Diligências estão sendo realizadas, mas até o momento ninguém foi preso. 

   O militar, que reside em Araguanã, foi conduzido ao HRA. Segundo informações da equipe médica, o policial passa bem e não sofreu nenhuma sequela.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário