Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Operação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de tráfico no Tocantins


Mais informações serão repassadas no final da manhã de hoje
Operação conjunta entre a PM e a PC

  Uma operação conjunta entre a Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM) foi deflagrada hoje com o objetivo de combater o tráfico de drogas no Estado. Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), vários mandados de prisão, busca e apreensão estão sendo cumpridos em todo o Estado. Além disso, a operação também resultou em prisões em flagrante.

  A SSP informou que na regional de Miracema foram oito mandados de prisão e dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) , já em Guaraí foram dois mandados de prisão e em Porto Nacional foi um mandado cumprido. Na regional de Gurupi, foram dois mandados de prisão e uma prisão em flagrante até o momento. 

  Além disso, na regional de Aragutins foram dez mandados de busca e apreensão que resultou em uma prisão em flagrante. Por fim, em Paraíso do Tocantins foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, um TCO, e duas prisões em flagrante. 

  Em Palmas, até o momento não há informações sobre a operação. A SSP informou que passará detalhes da operação no final da manhã de hoje e que a tarde, a partir das 17 horas, haverá uma coletiva. 

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário