Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Novo acidente na MA-020, entre as cidades de Coroatá e Peritoró


  Quatro pessoas se envolveram em um acidente de carro na altura do km 14 na MA-020, estrada entre Coroatá e Peritoró, na noite desta sexta-feira (29).

  Um equipe da Guarda Municipal de Coroatá foi a primeira a chegar no local do acidente, prestando socorro aos envolvidos. De acordo com informações obtidas pelo Portal Coroatá Online a colisão frontal aconteceu entre um veículo Renault Logan e um Siena.

  Em um dos veículos estavam três pessoas, entre elas uma criança de aproximadamente 10 anos de idade. No outro carro estava apenas o motorista.



  Informações ainda não oficiais revelam que a criança fraturou a bacia. O motorista do Siena recebeu a pancada toda no rosto e passará por avaliações para saber se houve fraturas.

  As informações inicias são de que nenhum dos envolvidos corre risco de morte. Estaremos colhendo mais detalhes sobre o caso e atualizaremos a notícia a qualquer momento.

  ESTRADA PERIGOSA OU IMPRUDENCIA?

  Nessa mesma estrada, há quase uma semana, outro grave acidente foi registrado e uma jovem acabou falecendo. Outras três pessoas ficaram feridas. A notícias repercutiu em todo o estado. Confira os detalhes AQUI.



Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário