Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mulher de 76 anos morre e três ficam feridos em acidente na BR-153


Ainda no final de semana, mais dois acidentes registram vítimas fatais


  Uma mulher de 76 anos morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na manhã de ontem, por volta das 8h40, no Km-80 da BR-153 entre Wanderlândia e Xambioá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), caso aconteceu quando uma caminhonete bateu na traseira de caminhão.

  Ainda conforme a polícia, o motorista do carro informou que devido ao sol forte sua visibilidade ficou prejudicada e ele não viu o caminhão e colidiu. 

  O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e as outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

Acidentes

  Ainda no final de semana, outros acidentes com mortes foram registrados em rodovias do Tocantins. Dois motociclistas morreram no final da tarde de ontem na TO -050, na saída de Porto Nacional, sentido Silvanópolis. Conforme a Polícia Militar (PM), um homem estava em uma moto e uma mulher em outra. A suspeita é que eles tenham colidido frontalmente. As vítimas morreram no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). 

  Já em Gurupi, Sul do Estado, um capotamento por volta das 22 horas do último sábado matou uma e deixou dois feridos. O acidente aconteceu em uma estrada da zona rural a cerca de 10 km para chegar ao trevo da Praia. Conforme a Polícia Militar (PM) o condutor do veículo, um Fiat Palio, cor preta, placas JLG 1746 não foi encontrado no local.

  De acordo com a PM, ao chegar ao local o condutor não foi encontrado e as vítimas não se manifestaram se eram parentes ou apenas estavam no mesmo carro. Elas foram encaminhadas para o hospital. Já o corpo da vítima fatal foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário