Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Motivo de chacina na BR-153 seria briga entre famílias

                              Caso aconteceu na manhã de hoje na BR-153



  O caso da família que teve cinco integrantes mortos a tiros na manhã de hoje na BR-153, próximo a Wanderlândia, a 417 km de Palmas, se trata de uma chacina, segundo a Polícia Civil de Araguaína. A família que estava no carro era cigana e estava de retorno para o Maranhão.

  Os únicos sobreviventes do acidente foram Liliane da Silva e seu filho Enzo Henrique. Segundo a PC, a sobrevivente se fingiu de morta para escapar e proteger o filho. A mesma já foi ouvida e a investigação estão em andamento. O caso se trataria de uma rixa entre famílias ciganas.

 As vítimas da família que acabaram sendo executadas foram Alan da Silva, de 29 anos, Sidney Pereira dos Santos, de 78 anos, Wesley Alves da Silva, de 24 anos, Deuzenir Alves da Silva, de 60 anos e mais uma criança que não foi identificado.

  O grupo estaria voltando para a cidade de Imperatriz do Maranhão onde residem. E ainda de acordo com a PC, os ciganos seriam do Goiás.

  Até o momento ninguém procurou o Instituto Médico Legal de Araguaína para identificar os corpos. O caso continuará sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Jornal do Tocantins






                                                                      Publoicidade

Rua Piaui ao lado da Escola Técnica EQTEI


Nenhum comentário:

Postar um comentário