Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Maura Jorge arrasta multidão em inaugurações por Lago da Pedra

   Maura Jorge, em série de inaugurações que aconteceram nesta ultima sexta- feira (14), em Lago da Pedra, provou mais uma vez ser um fenômeno político no estado do Maranhão.

  Enquanto muitos prefeitos enfrentam o desgaste de um segundo mandato e uma crise que os tiram o sono, Maura Jorge mostra pulso administrativo e enorme apoio popular.

  A prefeita entregou no povoado Sindô I 50 casas populares que levaram as lágrimas às famílias beneficiadas.

  “Estamos todos felizes, 50 casas representam 50 famílias com melhor qualidade de vida e com sentimento de dignidade restaurado. Quero agradecer a Deus por ter colocado Maura Jorge em nosso caminho, obrigado prefeita pela realização desse sonho”, disse Magno, um dos contemplados.


  A entrega das casas contou ainda com a presença de Waldir Jorge, filho da prefeita de Lago da Pedra, que se mostrou feliz em participar desse momento que considerou marcante para o povo daquele povoado.

  “Agradeço a Deus por me permitir participar desse emocionante momento para a sociedade lagopedrense.

  Hoje é um dia especial, pois está sendo realizado o sonho de dezenas de famílias, que tanto desejaram ter sua casa própria.


  Parabenizo minha mãe por ser essa mulher forte, aguerrida e preocupada com a nossa gente! À todos os lagopedrenses estendo os meus parabéns por tê-la como prefeita”, disse o primogênito de Maura Jorge.

  Maura estava visivelmente emocionada no ato de entrega das habitações.


  “Ao longo da vida pública entendi que o homem tem duas formas de marcar sua história, uma através de suas palavras e outras através de suas ações. Hoje é um marco na história deste povoado, quantos chefes de família que ao longo de sua vida sonharam com uma habitação digna, mas hoje, alguns após seus cinquenta anos de idade, podem repousar tranquilos dentro de sua casa própria. É isso que me move, que me estimula a seguir em frente.

  Sei que a caminhada é árdua e desafiadora, mas seguiremos firmes por saber que estamos caminho certo. Não tenham dúvidas. O desenvolvimento de Lago da Pedra é mais que um desejo da Maura, dos nossos companheiros políticos e do nosso povo, acima de tudo é um projeto de Deus. Que Ele nos abençoe e vamos em frente", disse a prefeita. 

 Laércio Costa, secretário estadual do PTN, representou o deputado federal Aluísio Mendes, e disse estar surpreso com tanto carinho e amor da parte do povo lagopedrense para com Maura Jorge. Parabenizou a prefeita pelas ações e que agora entende porque Maura Jorge é um sucesso por onde passa.

  Logo após a entrega, a comitiva da prefeita dirigiu-se para a sede do município para a inauguração da nova iluminação da Avenida Antônio Balé, que traz o que há de mais moderno em termo de iluminação pública, totalmente em LED, além de propiciar um ar de modernidade, o consumo de energia será significativo, o que representa economia e mais dinheiro no bolso do consumidor.

  “Eu olho para todos aqui nesta noite e tenho certeza, Deus é maravilhoso por me permitir estar junto à vocês. Hoje meu coração é só gratidão, é amor. Essa obra faz parte do nosso projeto de modernização da iluminação pública de Lago da Pedra e se estenderá, permitindo Deus, por toda a cidade, trazendo modernidade e economia para nosso povo. É um projeto inovador, que poucas cidades do Maranhão aderiram.

  Obrigado Lago da Pedra por tanto carinho, e por me conceder a oportunidade de trabalhar por esse povo que tanto amo”, finalizou a prefeita.




                                        Foto Propaganda
                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário