RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Marília Mendonça cancela show por suspeita de pneumonia e público coloca fogo na bilheteria


A cantora iria se apresentar na cidade de Floriano, no Piauí, quando passou mal e precisou ser atendida por um médico do município


Sucesso no País com os hits Infiel, Sentimento Louco e Alô Porteiro, a goiana Marília Mendonça é a nova representante do sertanejo sofrência, com uma média de 25 shows por mês e cachê de R$ 150 mil

  Após a cantora sertaneja Marília Mendonça cancelar um show na cidade de Floriano (PI), na noite desta quarta-feira (20), o público que a aguardava se revoltou com a ausência da artista.

  Quando foram informados de que não haveria a apresentação, algumas pessoas começaram a quebrar o espaço e chegaram a incendiar a bilheteria do clube.

  A Polícia Militar foi acionada e uma pessoa conduzida para a delegacia, por desacato a um policial. A apresentação foi cancelada, segundo a Workshow, responsável pela carreira de Marília, porque ela passou mal e foi diagnosticada com suspeita de pneumonia.

  Na manhã desta quinta-feira (21), a artista foi encaminhada para um hospital de Teresina, para uma bateria de exames.

  No instagram, a goiana lamentou as agressões que está recebendo através das redes sociais e afirmou que nessa horas sente falta de ser uma "pessoa normal".

  De acordo com o delegado Walter Cunha, a organização do evento informou que irá reembolsar as pessoas que se sentirem lesadas pelo cancelamento.

  A assessoria da cantora confirmou que ela está com suspeita de pneumonia e enviou um comunicado à imprensa. "Após se sentir mal, a cantora foi atendida por um médico da cidade de Floriano. A apresentação de hoje (21) em Santana do Acaraú/CE também será cancelada. Agradecemos ao carinho e compreensão dos fãs e organizadores locais", diz a nota.

Youtube

  Marília Mendonça, natural de Cristianópolis (GO), lidera o ranking do YouTube dos artistas mais tocados no Brasil e, a nível mundial, a goiana aparece na 13ª posição deixando para traz gigantes da música como Adele, Ariana Grande, Shakira, Taylor Swift e Maroon 5.

  A principal música de trabalho da jovem cantora é a música‘Infiel’. O hit já foi ouvido mais de 90 milhões de vezes e, para comprovar o sucesso, basta checar a agenda de shows de Marília. Em média, são 25 shows por mês.



Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário