Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 19 de julho de 2016

JOVEM PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR MOTO TOMADA DE ASSALTO NO BAIRRO COHAB III, EM BACABAL


  Por volta das 19 horas, Luís Henrique vinha devagar pilotando sua motocicleta Honda/Bros 150cc, cor preta, placa OJN 1782, quando ao chegar próximo a Praça da Cohab III, foi surpreendido por dois elementos sem capacete em uma moto.

  O mesmo conta que tinha acaba de jogar bola e estavam conversando é, tão tal que no hora em que os meliantes o abordaram, ele imaginou ser alguns dos seus colegas com brincadeira. Mas ao ver um dos bandidos sacar a arma e, encostar a mesma em seu peito, “Cai a ficha” disse Henrique.

  Nervoso, os assaltantes a todo instante gritava para que a vítima saísse de cima da moto. Sem reação Luiís Henrique permaneceu calado. Um amigo que se encontrava com ele, tentou esboçar realçar para correr, mais foi contido com o grito do bandido, “Se tu correr eu te a tiro”.                                          



  Vendo o nervosismo dos assaltantes e, percebendo que os dois aparentavam está drogados, ele não teve outra alternativa a não ser entrega a motocicleta.

  Luís Henrique junto com amigos, ainda fez várias buscas por bairros da cidade, mas sem sucesso. Com a voz embargada o jovem disse que agradece muito a Deus por ainda está vivo, só que perdem um bem que você trabalhou muito para adquirir é muito doido também., além do mais, o veiculo com o qual o mesmo realizava todas as suas tarefas.

  A família de Luís Henrique está disposta a apagar uma recompensa para quem possa dá informações sobre o veiculo ou, o paradeiro dos bandidos. Qualquer informação ligue para; TV Mearim - telefone; 3621-2251 ou para o 190 da Policia Militar.

Fonte: Falandoseriobacabal


Nenhum comentário:

Postar um comentário