Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 20 de julho de 2016

IDOSO DE 69 ANOS É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM POVOADO DE MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO


O crime aconteceu por volta das 16 horas, de quarta-feira (20), no povoado Boas Lamas, município de Alto Alegre do Maranhão. “Corrutela” como era conhecido pilotava uma motocicleta Honda/Fan 125, ano 2014, cor preta quando ao chegar próximo ao trecho “Pista Morta” foi abordado por dois elementos a pé que de posse de uma espingarda “Garrucha” anunciaram o assalto.

A polícia acredita que Manoel Silvestre de Oliveira, de 70 anos de idade tenha tentado reagir ao assalto, sendo alvejado com um tiro a queima roupa no peito esquerdo, ele ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e, morreu poucos metros do local.


Segundo informações, “Currutela” que era lavrador se dirigia a cidade de Alto Alegre com o intuito de comprar medicamentos, já que teria passado a noite com mal-estar. 


A moto Honda/Fan 125, ano 2014, cor preta foi encontrada abandonada no povoado Timbaúba.  A polícia acreditar que os autores do latrocínio, provavelmente sejam da cidade vizinha de São Mateus do Maranhão.

A polícia fez diligência no sentido de prender os autores do crime, mas até o fechamento dessa reportagem, nenhum dos elementos tinha sido capturado. A polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Falandoseriobacabal

2 comentários: