Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Homem morre prensado em elevador de supermercado em Goiás



Vítima era funcionário de uma fornecedora de alimentos e prestava serviço no momento do acidente
Momento do resgate
Um repositor de mercadoria de 29 anos morreu na noite de quinta-feira (14), prensado por um elevador de carga do supermercado Rio Vermelho, na Avenida Mato Grosso, no bairro Jundiaí, em Anápolis, Goiás.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Elias Soares Nascimento era funcionário da Marim Central de Alimentos, fornecedora do supermercado e estava colocando materiais dentro do elevador quando os cabos que sustentam o equipamento se romperam e o prensaram. De acordo com a corporação, o homem ficou preso até a cintura e teve uma parada cardíaca ainda no local.
Os bombeiros fizeram o resgate da vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), por volta das 15h de ontem e faleceu no mesmo dia, às 20h.
Já o supermercado, afirmou que no momento do acidente não havia ninguém com Elias e no local também não há câmeras de segurança. O estabelecimento aguarda laudo técnico que explique o que realmente aconteceu.
A Marim Central de Alimentos, empresa onde a vítima trabalhava, informou que também não sabe como aconteceu o acidente.
O 3º Distrito Policial de Anápolis, que é da área onde aconteceu o incidente, informou que ainda não foi comunicado da morte do homem.
Elias era casado e deixa dois filhos, um de seis anos e outro de quatro anos. Ele está sendo velado em Senador Canedo, sua cidade natal e será sepultado às 15h, na mesma cidade.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário