Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Homem é Morto e Outro é Baleado na Vila Ildemar, em Açailândia.


  O Crime aconteceu na Vila Ildemar na noite desta quinta-feira (28/07). Os dois casos de boleamento com uma (1) morte foram praticados por dois homens não identificados que estavam em 01 motocicleta.


  Um homem de 37 anos identificado por Marcos Antônio Dias foi morto e seu cunhado márcio Sousa Silva foi baleado por volta das 22hs de ontem quinta-feira (28/07) perto de um poste de energia na quadra 171, na Vila Ildemar em Açailândia.



  De acordo com informações repassadas pelos familiares, a dupla de criminosos que efetuou os disparos estava circulando de moto. E, ao passarem na localidade, os dois criminosos atiraram primeiro Marcos Antônio com tiros fatais na cabeça o que ocasionou morte no local.

  A Segunda vítima, Márcio Sousa Silva foi atingida com um tiro na cabeça sendo socorrido ainda com vida, ele foi levado por conhecidos (as) até a emergência do HMA/SESP e posteriormente encaminhado para um Hospital da vizinha cidade de Imperatriz em estado grave.

  As Polícias Civil e Militar estiveram no local do homicídio para investigar o que teria motivado os dois (2) boleamentos com registro de uma morte e o outro ferido gravemente. O Corpo do Operador de Máquinas MARCOS ANTONIO DIAS foi levado para uma funerária da cidade e depois para o IML de Imperatriz para os procedimentos de praxe.

  A dupla de criminosos ainda se encontra foragida, o caso foi registrado na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia que investiga os fatos para chegar ao paradeiro dois 02 suspeitos do crime.



Fonte: Asmoimp




                                                                    Publicidade
Rua Piaui ao lado da Escola Técnica EQTEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário