Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 30 de julho de 2016

Grave acidente no caminho da praia do cacau em Imperatriz



  Na manhã deste sábado (30),aconteceu um grave acidente na estrada que dá acesso a praia do cacau.

  De acordo com uma nota que o diretor da caema postou em grupos de WhatsApp, o veículo que se envolveu no acidente que terminou com a queda de um poste de energia elétrica, estaria pegando um racha com outro veículo que ainda não foi identificado. Aguada detalhes.


Nota da cemar abaixo! 

  Acidente danifica quatro postes da rede elétrica em Imperatriz

 Na madrugada deste sábado, 30, às 04:29 o condutor de um Jipe, ainda não identificado provocou um acidente com quebra de postes na rua 1, esquina com a rua Ubirajara, próximo da SEREC, sentido Praia do Cacau em Imperatriz. 

  Ficaram sem energia elétrica os bairros Bacuri, Parque Anhanguera, Praia do Cacau, Parque Buriti e parcialmente a Vila Leandra. 

  O impacto foi tão forte que quatro postes da rede de distribuição de energia elétrica foram danificados. 

  Equipes de plantão da Cemar, isolaram a área do acidente, transferiram as cargas (processamento pelo qual a energia passa a ser fornecida por outras redes de distribuição) e às 05:42 restabeleceram o fornecimento da energia elétrica para as áreas afetadas. 

  Segundo informações de populares que estavam no local, o condutor do Jipe, vinha da Praia do Cacau em alta velocidade, perdeu o controle no cruzamento das duas ruas e se chocou contra um poste.

  As equipes da Cemar continuam trabalhando no local no sentido de substituir os postes danificados. 

*Assessoria de Imprensa da Cemar*



Nenhum comentário:

Postar um comentário