Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 16 de julho de 2016

Deputados do Tocantins embarcam de volta da Turquia


Depois de ficarem retidos em um hotel na noite de ontem, os parlamentares esperaram 10 horas no aeroporto para embarcar

César Halum (PRB) e Professora Dorinha (DEM) estão em hotel em Istambul, na Turquia

  Depois de 10 horas esperando no aeroporto em Istambul, na Turquia, a comitiva de deputados federais conseguiu embarcar de volta para o Brasil. Os deputados estavam retidos em um hotel desde a noite de ontem, quando uma ala das Forças Armadas do país realizou uma tentativa de golpe de Estado. Entre os parlamentares estão os deputados tocantinenses César Halum (PRB) e Professora Dorinha (DEM).

  O deputado federal César Halum postou um vídeo em suas redes sociais falando direto do aeroporto onde aguardava para embarcar. “Após uma noite de muito conflito, muita tensão, sem dormir, nós conseguimos reunir um grupo nosso de deputados que vieram representando o Brasil durante o Gymnasiade, nós somos da Comissão de Esportes da Câmara Federal, e estamos todos aqui reunidos. A parte da manhã foi tensa porque liberaram embarque somente para os Estados Unidos, o resto todo mundo ficou aqui parado, mas agora por volta das quinze horas, no horário de Istambul, liberaram para fazer todos os check in.”

  Os parlamentares foram à Turquia acompanhar os Jogos Mundiais Escolares, conhecidos como Gymnasiade, que acontecem em Trabzon.


Fonte: Jornal do Tocantins


Nenhum comentário:

Postar um comentário