Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Coroataense é preso após cometer assalto em Vargem Grande



  A Polícia Militar da cidade de Vargem Grande-MA conseguiu prender Antônio Carlos Costa dos Santos, de 24 anos, morador do Povoado Alegria, zona rural de Coroatá. “Torão”, como é conhecido, já tem diversas passagens pela polícia por prática de assaltos em toda região.

  Desta vez a guarnição composta pelo Sgt. Eduardo, Sd Cleone, Sd Carvalho, recebeu uma denúncia de que um elemento que estava em uma moto Yamaha azul havia acabado de roubar um posto de combustível de Vargem Grande. A PM agiu rápido, mas não encontrou o suspeito. Minutos depois receberam nova denúncia com as mesmas características dos criminosos, que teriam tomado uma moto de assalto e se deslocavam sentido cidade de Coroatá.

  A guarnição da polícia seguiu atrás dos suspeitos pela MA-020 e na altura do km 10 conseguiram interceptar os mesmos. “Torão” portava um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 174,00, que segundo o mesmo, era proveniente do assalto ao posto de combustível. O segundo elemento conseguiu fugir.

 O autor e todo material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Vargem Grande para que sejam aplicadas as medidas cabíveis.




Fonte: Coroatá Online




                                          Publicidade
                                                     Rua Piaui ao lado da Escola Técnica EQTEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário