Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Convenção que definirá candidatura de Rosangela Curado é nesse fim de semana


  A Convenção municipal que definirá a coligação que tem por majoritária candidatura de Rosângela Curado à prefeitura de Imperatriz será neste domingo (31) , na Maçonaria da rua Alagoas. 

 Durante a programação serão realizadas as convenções que definirão os candidatos a vereador de 17 dos 19 partidos que a acompanham. A convenção do partido majoritário (PDT) e a homologação da coligação marcam o fim da programação. 

  O evento se encontra dentro do período destinado para convenções de partidos políticos determinado pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral, que começou no dia 20 desse mês e se estenderá até o dia 5 de agosto, quando as campanhas eleitorais serão iniciadas.

  Rosângela tem se destacado por conseguir unir em torno do seu projeto de governo, diversos partidos de diferentes visões políticas, inclusive o partido governista. Ela se apresenta como um nome novo e defende a alternância de poder para o governo de Imperatriz. 

  Segundo ela, esse maniqueísmo político que se instalou em Imperatriz nos últimos vinte anos, com exceção apenas do governo de Jomar Fernandes (PT), impede a cidade de crescer, pois eternizam na máquina pública vícios que diminuem em muito a capacidade de desenvolvimento da cidade. “Essa cidade merece um projeto novo, merece alternância de poder, merece dar oportunidade para quem ainda não teve oportunidade de governar, alguém com ideias novas para a cidade de Imperatriz.” Enfatiza Rosângela.

  A convenção será , das 08h às 12h da manhã, na Maçonaria da rua Alagoas, número 240, no bairro Juçara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário