Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Carreta derruba casa na BR-153 em Araguaína


  Por volta do meio-dia de hoje, uma carreta bitrem com placa do Rio Grande do Sul, derrubou uma casa no povoado Floresta, nas margens da BR-153, próximo a cidade de Araguaína, a 368 km de Palmas. Uma adolescente de 12 anos que estava dentro da casa acabou se machucando e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com lesões na perna, sem graves ferimentos.

  Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão, de iniciais I.T, estava almoçando no momento do acidente. O veículo estava desligado e depois de alguns minutos desceu a via atingindo uma casa que fica nas margens da estrada.

  Ainda segundo a PRF, o motorista não percebeu que o veículo havia descido e só ficou sabendo quando ouviu a comoção das pessoas. Outros caminhoneiros que estavam no local quando viram o acidente conduziram o motorista para o posto da Polícia Rodoviária para prestar esclarecimento.

  Ainda não há confirmações do que teria feito a carreta entrar em movimento, a perícia ainda está sendo feita no local pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário