Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Bombeiros encontram corpo de desaparecido no lago de Palmas


Alves desapareceu no pier da Praia da Graciosa por volta das 20 horas; corpo foi achado sem vida em um local de no máximo dois metros de profundidade
                                  Alves foi encontrado após cerca de 30 minutos de buscas

   Alexandre de Paula Alves, marido de uma das sócias de um supermercado da Capital, morreu por volta das 20 horas de hoje, no píer da Praia da Graciosa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado após cerca 30 minutos de buscas nas proximidades de onde tinha desaparecido.

  Uma equipe com dois mergulhadores foram ao local, junto com guarda-vidas para fazerem busca de superfície, porém foi achado o corpo sem vida em um local de no máximo dois metros de profundidade, informou os bombeiros.

  Ainda conforme os bombeiros, a informação era de que Alves iria atracar a lancha, e no momento em que esperavam o trator com o reboque, todos os passageiros teriam ido para a frente da embarcação enquanto Alves teria ido para trás. Instantes depois os tripulantes ouviram um barulho na água e ao procurarem viram que tinha sumido e acionaram os bombeiros.

                                   Pier da Graciosa

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário