Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 27 de julho de 2016

AXIXÁ: PM apreende menor com crack, maconha, dinheiro e arma


  Um menor com 17 anos, residente em Axixá do Tocantins, foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira, 26, por volta das 23h por prática de Ato Infracional. O adolescente foi conduzido ao órgão competente por Tráfico de Entorpecente e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

  A viatura da PM realizava patrulhamento em um setor da cidade, local que costumeiramente ocorre à venda de drogas quando deparou com o menor em atitude suspeita. A apreensão contou com o apoio do serviço de inteligência da Unidade.

  Após a abordagem a PM encontrou em poder do menor, quinze pedras de substância semelhante a crack, um pedaço de substância semelhante à maconha e ainda a quantia de R$ 60 reais em dinheiro. Questionado sobre o local onde estava guardado o restante das drogas ou se possuía arma de fogo, o autor informou que mantinha em sua casa uma arma espingarda artesanal calibre 20. Os policiais encontraram também um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

  Para as providências cabíveis todo o material encontrado juntamente com o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia em Augustinópolis. Representantes do Conselho Tutelar acompanhou a apresentação do adolescente.

 (Ascom 4ª CIPM)



                               Publicidade
Rua Piaui ao lado da Escola Técnica EQTEI


Nenhum comentário:

Postar um comentário