Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 5 de julho de 2016

ARAGUATINS: Após prêmio no Faustão, família faz carreata para receber Filipe Labre em Palmas-TO


  Após ganhar R$ 50 mil no quadro Iluminados, do Domingão do Faustão, a família do cantor Filipe Labre fez uma carreata em comemoração à chegada dele em Palmas. O jovem, de 27 anos, desembarcou no aeroporto Brigadeiro Lysias na segunda-feira (4).

  O pai de Filipe, o advogado araguatinense Jota Miranda, também esteve na comemoração.

  No local, amigos e parentes receberam o cantor com euforia, com direito a camisas personalizadas. Enquanto esperavam por Filipe, eles cantaram sucessos do jovem, que também é compositor. A mãe ganhou o primeiro abraço.

  “O coração está acelerado. Eu sabia que a minha família toda estaria aqui, mas não esperava ver tanta gente. Eu não via meus pais juntos, no mesmo ambiente, há muito tempo. É uma emoção muito grande ver minha família reunida, por minha causa. É muita felicidade”, disse o cantor.


  Do aeroporto, a carreata seguiu para a casa onde o cantor foi criado. “Não tinha como encaixar melhor, essa comemoração acontecer aqui. Eu tenho muitas lembranças aqui, minha infância foi aqui. Até agora estou sem palavras”, contou Labre.

  O cantor garantiu uma vaga na final do Iluminados e vai concorrer a R$ 150 mil. Filipe Labre canta profissionalmente desde 2008 e já compôs para nomes consagrados como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Marília Mendonça.

 (Com informações do G1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário