Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 17 de julho de 2016

Ao menos três policiais morrem em tiroteio na Luisiana, nos EUA


Em entrevista, um policial da cidade afirmou que um dos suspeitos foi morto, mas que ainda pode haver outros à solta


  Pelo menos três policiais foram mortos e outros três foram feridos em tiroteio na cidade de Baton Rouge, na Luisiana, na manhã deste domingo (17), informaram as autoridades locais.

  Na mesma cidade, a morte de um homem negro pelo polícia no início de julho provocou uma onda de indignação e manifestações. Não se sabe ainda se há ligação entre os casos.

  Em entrevista, um policial da cidade afirmou que um dos suspeitos foi morto, mas que ainda pode haver outros à solta.

  Os policiais feridos neste domingo foram levados a um hospital próximo, disse o sargento Don Coppola à afiliada local da CBS, acrescentando que não sabia sobre a gravidade dos ferimentos, nem o número exato de vítimas.

  A local do crime está fechado pela polícia, que ainda não capturou o atirador. Os oficiais recomendaram aos moradores que se mantenham distantes dessa região.

  O fato ocorreu uma semana depois de protestos contra a violência policial em Baton Rouge e outras cidades, depois que um homem de 37 anos, pai de cinco filhos, foi morto a tiros por agentes. Em uma das manifestações em Dallas, um homem armado abriu fogo contra policiais brancos e matou cinco deles.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário