Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Animais na pista provocam acidente grave na MA-280 em Sitio Novo-MA


  Uma van do transporte alternativo de passageiros, da linha Grajaú a Sítio Novo, ficou com a frente totalmente destruída depois de ter atropelado e matado duas vacas na MA-280 próximo a BR-226, em Sitio Novo do Maranhão, nesta terça-feira, 26.

  Uma criança de sete anos morreu depois de ser atingida por uma peça que se desprendeu de um caminhão que passava na rodovia no momento em que a vítima a sua mãe se dirigiam para o local do acidente com a van.

  O capitão PM Douglas Sousa Correia, comandante da Companhia da PM em Sitio Novo, disse que no acidente acontecido após às 8h, um homem estava conduzindo um rebanho quando as vacas se assustaram e invadiram a pista no momento em que a van passava pelo local. O choque causou a morte de dois animais e a destruição da frente do carro, mas os ocupantes da van saíram ilesos.

  De acordo com o capitão Douglas, a notícia do acidente com a van se espalhou na região, e uma mulher e sua filha seguiam para o local quando aconteceu uma fatalidade: a morte da criança. Consta que o caminhão estava transportando um caminhão baú e uma peça se soltou e atingiu a criança, que morreu na hora.

  O acidente com a van atraiu muitas pessoas ao local, e muitas delas disputavam a retirada do couro e carne das vacas, segundo informações de motoristas. 

(iMirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário