RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Adolescente é morta com tiros na vagina


  Uma adolescente de 15 anos – supostamente grávida - foi assassinada com 10 tiros, a maioria disparada no órgão genital. O corpo de Kelly Giselle da Silva foi encontrado em uma estrada na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, nesta terça (28). O corpo não tinha indícios de violência sexual ou hematomas de agressões.

  De acordo com o delegado que acompanha o caso, Evaristo Magalhães, havia marcas de tiros nas coxas e nos braços de Kelly. A vítima também estava vestida e com a roupa intacta.

 No final de maio, Kelly Giselle havia feito uma postagem no Facebook afirmando que estava grávida e agradecendo o fato. No entanto, a Polícia Civil aguarda o resultado do laudo do IML para confirmar a gravidez.

VERSÃO DO NAMORADO

  O rapaz, apontado como namorado da vítima, diz que eles não estavam mais juntos, mas o delegado afirma que os dois se encontraram no dia anterior ao crime. No momento do assassinato da adolescente, ele, que é militar, estaria no quartel.

  O suposto ex-namorado contou ainda à polícia que Kelly havia se envolvido com um traficante, que saiu da prisão dias antes da morte da adolescente.

  Os familiares de Kelly e do militar também foram ouvidos. A maioria das testemunhas relatou que o relacionamento da menina com o jovem militar tinha muitos atritos. A Polícia Civil afirma que ainda não descartou nenhuma linha de investigação. 

Fonte:tvcidadesbt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário