Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 16 de julho de 2016

Acidente mata dois políticos piauienses na TO-050


  Na noite desta sexta-feira um caminhão arrastou um carro de passeio por vários metros após retorno irregular do veículo menor na TO-050. O vice-prefeito Adalton Barbosa de Queiroz e o secretário de meio ambiente Gilberto Lustosa de Matos morreram com a colisão. Ambos eram gestores públicos no município Santa Filomena (PI), na região do Alto Parnaíba piauiense.

  Além das duas vítimas fatais, outras três pessoas ficaram feridas com a colisão, entre elas uma criança, e foram encaminhadas para hospital da Capital onde receberam atendimento.

  A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu enquanto o carro conduzido por Adalton Barbosa saía de retorno irregular. O motorista do caminhão Lucas Martins de Arruda Neto, 20 anos, tentou conter o veículo de carga, mas não teve tempo de frear. O vice-prefeito morreu no local, já o secretário Gilberto Lustosa, de 63 anos, foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

  Os corpos passaram pelo Instituto Médico Legal, mas familiares já realizaram o reconhecimento e os procedimentos da transferência para Santa Filomena, onde serão velados e sepultados.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário