Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 18 de julho de 2016

'ACERTO DE CONTAS' PODE TER SIDO MOTIVO DE EXECUÇÃO DE HOMEM NO BAIRRO TRIZIDELA, EM BACABAL.


  A Rua Maria Helena foi o local para que Leônidas Santos Sousa, o "Filho", de 43 anos, fosse morto a tiros, por volta das 19h30min, da noite desta segunda-feira (18), no bairro Trizidela, em Bacabal.


  Segundo populares, Filho se encontrava dentro de casa, quando dos homens chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu bateu palmas e voltou para motocicleta, na residência também funciona um comércio por onde filho teria que passar, ao sai para ver quem era, ele deu de cara com os dois homens, sendo que ao reconhecer um dos assassinos, tentou fugir, mas tropeçou em um saco e caiu, foi quando o crimino disparou contra ele. Aproximadamente 3 tiros atingiram a vítima que foi levada de moto para o Pronto Socorro Municipal de Bacabal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.




  Filho tem passagem pela policia e, era suspeito de junto com mais dois comparsas da execução um empresário na cidade de Pedreiras, MA. Dois dos envolvidos já tinham sido mortos e, filho era o único que ainda continuava vivo.


  Em setembro de 2013, Filho também se envolveu em uma troca de tiros com outro comerciante “Zé Raimundo” no Barrio Trizidela, onde uma das balas atingiu Vavá que estava sentado na porta de sua residência na Rua Maria Helena, Vavá não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Zé Raimundo teria jurado “Filho” de morte, essa é outra linha de investigação da policia.

  O delegado Luigi Conte trabalha com a hipótese de execução, por acerto de contas, já que a vitima é conhecido por práticas delituosas.

A qualquer momento outras informações...


Fonte: Falandoseriobacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário