Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 18 de junho de 2016

SÃO MIGUEL: Imperatrizense é preso após furtar dinheiro e celular em Bela Vista


  Uma rápida atuação da Polícia Militar (PM), frustrou mais um planejamento criminoso por parte de um indivíduo de 21 anos, desempregado e residente em Imperatriz-MA. Em vez de procurar emprego, ele resolveu atravessar o Rio Tocantins e vir roubar em São Miguel. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17, no povoado de Bela Vista.

  Após denúncia feita pela vítima, um senhor de 46 anos de idade, a PM efetuou a detenção do suspeito. De acordo com a vítima, dois indivíduos chegaram a lhe ameaçar apontando uma arma de fogo, aparentemente um revólver de cor branca, levando 1 aparelho celular de marca Nokia e mais R$ 67 reais em dinheiro. Após o crime, os suspeitos teriam fugidos em direção ao Rio Tocantins.

  Avistados pela PM já atravessando o Rio Tocantins em uma embarcação conhecida por “rabeta”, em direção à Imperatriz os militares conseguiram chegar até ao Estado do Maranhão e deter um dos autores. Ele foi reconhecido pela vítima como sendo o autor principal do roubo. Com o acusado a PM encontrou a quantia de R$ 60 reais em dinheiro. A arma de fogo usada no crime estava próximo a ele, jogada ao chão. O outro suspeito conseguiu fugir antes da chegada da PM.

  A arma de fogo de fabricação caseira se encontrava com duas munições intactas. O suspeito foi encaminhado juntamente como os objetos e a vítima, até a Delegacia de Polícia da cidade de Imperatriz-MA para os procedimentos. (Ascom 4ª CIPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário