RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Representante de Coroatá no Miss Maranhão fala da expectativa antes do concurso


  No dia 28 deste mês (junho), o Miss Maranhão 2016 será realizado no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís e entre as candidatas está a coroataense Esthéfane Farias, de 21 anos. Ela conversou com o Portal Coroatá Online sobre os últimos dias de preparação antes do concurso. Confira!

  Como tá a expectativa na semana que antecede o grande dia? 

  “Faltando poucos dias para o concurso Miss 2016 eu, como candidata, estou muito nervosa, ansiosa também, me preparando como nunca. Quando mais perto chega mais aquele nervosismo bate e eu tenho boas expectativas. Estou confiante no título, ou seja o que Deus quiser, independentemente do resultado eu estou satisfeita, pela torcida, pelos patrocinadores, estou muito feliz”, explicou a jovem, que é acadêmica de Direito.

Sobre os preparativos?

  “Estou focando na minha preparação da minha passarela. Como nunca tive essa experiência antes de desfilar vai ser um desafio, já está sendo um desafio pra mim em desfilar, desafio sobre a postura e também em relação a minha aparência. Eu espero muito que a torcida continue firme acompanhando e torcendo e que esses dias que faltam para o evento vai ser bem mais agitado e cheio de novidades”, disse Esthéfane.



Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário