Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Polícia apreende 20 kg de drogas em Gurupi


  Foram apreendidos 20 kg de maconha e uma arma de fogo ontem em Gurupi, Sul do Estado. O material apreendido estava com Wallace Ferreira de Souza, 29 anos, conhecido como “Gordinho”, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP). 

  Após investigações, o delegado Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul, Rafael Fortes Falcão, após investigações, apuro que o Gordinho receberia uma significativa quantidade de drogas, em sua residência, localizada no Setor Jardim Boulevard.

  Com essas informações, agentes montaram uma campana na proximidade da casa do suspeito. Após um tempo, Gordinho foi flagrado recebendo 5 kg de maconha. Logo após, os polícias ficaram sabendo, por meio de denúncia anônima, de que mais drogas estariam escondidas em uma casa abandonada no Setor Alvorada. Na casa, foram encontrados mais 25 kg de maconha. 

  O suspeito foi atuado e depois levado a Casa de Prisão Provisória de Gurupi. A polícia ainda investigará se as drogas encontradas na casa abandonada ainda serão investigadas são de Gordinho.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário